Grávida, Marília Mendonça revela dificuldade de depilar-se sozinha

Publicado em 22/11/2019 13:28
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (22), Marília Mendonça que está grávida do seu primeiro filho, o Léo, desabafou sobre a dificuldade de se depilar sozinha. Por causa do seu barrigão, ela afirmou que está difícil alcançar suas pernas e que não chama o namorado para a tarefa pois ‘acaba o encanto’.

“Desejo do dia: conseguir depilar a perna sozinha com a barriga desse tamanho (alergia a cera)… me desejem boa sorte”, brincou a cantora em seu Twitter. Uma seguidora deu a dica dela fazer a lazer, bem humorada, Marília respondeu: “gravida eu tenho medo… já tinha me preparado p fazer pós cirurgia, mas fiz foi um filho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro seguidor, na sequência, falou para ela chamar o namorado, Murilo Huff para ajudar com a depilação e ela disse que jamais chamaria. “Nemmmmmmm… eu chamo azamiga, minha mãe, seja quem for… mas o boy num da… caba o encanto kkkkk”, disparou a cantora.

Por fim, para terminar a saga da perna raspada, Marília disse que conseguiu se depilar, mesmo com o barrigão. “Deu tudo certo galera, só rolaram uns 10 cortes, nada demais kkkkk”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio