Grávida, Thais Carla revela sexo e nome do bebê em chá

Publicado em 27/11/2019 09:57
Publicidade

Thais Carla está radiante! Grávida pela segunda vez, a bailarina está com 5 meses de gestação e realizou seu chá de revelação nessa terça-feira (26). Em seu Instagram, a mãe de Maria, compartilhou com seus seguidores que está esperando mais uma menina, que se chamará Eva.

“Gente eu estou em êxtase. Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A Eva está chegando para dá mais sentindo a minha vida”, iniciou. A decoração teve como tema “aquarela” e ainda na legenda, a dançarina explicou a escolha.

“O tema do chá de revelação foi ‘aquarela’. A ideia é fazer com que uma criança escolha tudo, inclusive sua orientação sexual”, explicou. “Pensamos em várias possibilidades”, disse ela, defendendo que durante a criação dos filhos, eles possam fazer suas escolhas.

“Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem esperar algo e que sejam felizes e escolham as coisas, Eu quero agradecer muito a Deus por ter nos dado força para fazer com que essa chá tivesse acontecido“, completou Thais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio