Gravidíssima, Dany Bananinha revela o nome da primeira filha

Publicado em 05/11/2019 10:58
Publicidade

Dany Bananinha está revelando aos poucos as novidades sobre sua gravidez nas redes sociais. Em mais uma postagem falando sobre sua primeira gestação, a famosa que faz parte do elenco do Caldeirão do Huck, contou qual o nome que escolheu para a menina.

Animada, ela compartilhou um clique fofo, de sua cachorrinha Beatriz, lhe dando carinho na barriga. Então, na legenda, ela anunciou: “LARA, sua irmã Beatriz já te ama também”, escreveu, apresentando Lara na web, e em seguida, recebeu o carinho dos fãs.

“Quero curtir mil vez. Como faz????”; “onde eu aperto pra curtir 1000 vezes?”; “parabéns lindona muita saúde paz amor e alegria pra vocês”; “Quanto amor em uma só foto“. Além do nome, o que chamou atenção dos fãs foi o tamanho da barriga da famosa, que anunciou a gravidez recentemente. “E já tá com barrigão? Descobriu esses dias e já é enorme”, disse uma, impressionada.

Já no mês passado, ela contou o sexo da bebê e falou sobre seu namoro com o pai da filha. “Eu e o meu namorado, o papai PEDRO estamos felizes. Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da 9ª semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby!!!“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio