Grazi Massafera acompanha perfil no Instagram sobre seu suposto romance com Caio Castro

Publicado em 18/11/2019 13:14
Publicidade

Mesmo sem assumir que estejam juntos, isso não impede que os fãs shippem Grazi Massafera e Caio Castro. Tanto, que no Instagram, já existem alguns perfis dedicados somente ao suposto casal.

Não deixando escapar, o fã-clube “Castrofera”, percebeu que a atriz, protagonista de Bom Sucesso, mostrou interesse em seu perfil. Em um dos stories, foi registrado que ela estava de olho sobre o que falavam dela e do ator. Sem perder tempo, o dono da conta tirou um print e mostrou que a famosa visualizou.

Já fora das redes sociais, em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, Caio foi questionado sobre status de relacionamento. Fugindo do assunto, mesmo depois de mandar um beijo para Grazi no Altas Horas, ele se limitou em dizer que “status limitam”.

Enquanto Caio fica mais calado, a loira disse na revista Cláudia, na qual ela foi capa, que estava “deixando as coisas acontecerem naturalmente”. Nesse final de semana, a artista mostrou maturidade ao se encontrar com Alinne Moraes, que teve um relacionamento com Cauã Reymond, seu ex marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio