Grazi Massafera comenta foto de Caio Castro em salto de paraquedas

Publicado em 02/11/2019 23:45
Publicidade

Caio Castro postou mais uma foto de seus passeios radicais, dessa vez, ele saltou de paraquedas. Após compartilhar o registo, ninguém menos que a beldade, Grazi Massafera, deixou um comentário na publicação do galã de A Dona do Pedaço.

“Sábado de sol, eu saltei do avião”, escreveu o Rock da trama de Walcyr Carrasco, logo, nos comentário, Grazi escreveu: “Wow”, complementando com emojis animados e sugestivos. Em respostam, os internautas mostraram aprovação, shippando o suposto casal.

Caio afirmou que gosta de manter sua vida pessoal de forma discreta. “A questão de eu expor minha vida pessoal continua da mesma maneira. Sou uma pessoa mais reservada, não gosto muito de ficar falando e nem tenho que ficar falando, mesmo porque não é minha vida que é pública e sim meu trabalho”, afirmou ao UOL.

Ele continua e afirma que gosta de privacidade. “É uma coisa que cabe única e exclusivamente a mim”. “Sempre fui um cara reservado e a partir do momento que fui fazer novela, tive um pouco de malandragem, de maturidade. Às vezes uma pergunta despretensiosa e uma resposta curta poderia vir contra mim”, finalizou.

Grazi Massafera comenta foto de Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio