Grazi Massafera ostenta tanquinho em poses de ioga, na praia

Publicado em 26/11/2019 12:56
Publicidade

Cheia de energia, Grazi Massafera tirou onda ao aparecer realizando poses inusitadas de ioga, em praia no Rio. Junto com sua personal, Aline Nunes, ela fez as poses e mostrou boa forma, deixando seus fãs babando nessa terça-feira (26).

No Instagram, a protagonista da novela Bom Sucesso, resolveu compartilhar um pouco das suas aulas de ioga. Nas posições que exigem muita concentração e força, ela aparece sendo suspensa no ar, erguida pela treinadora física com o apoio em uma bola especial para o exercício. Impressionados, os fãs encheram o espaço para comentários do post.

“Eu a Ingrid Guimarães fazemos isso juntas também”, brincou Tatá Werneck . “Omgggggggggggggg”, escreveu Maraian Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, ex de Grazi, impressionada. “Só não faço igual pq não tenho a bola nem a amiga… [risos]”, disse uma fã.

Após muitos flagras e muito se falar sobre o romance entre a atriz e Caio Castro, a famosa foi à festa na casa do galã. O Rock, de A Dona do Pedaço, realizou uma confraternização na sua residência, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e convidou todo o elenco da trama de Walcyr Carrasco, que chegou ao fim na ultima sexta-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio