Grazi Massafera sensualiza fantasiada de bruxa

Publicado em 01/11/2019 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera celebrou o dia de Halloween usando um look preto e uma make pra lá de misteriosa. A protagonista da novela Bom Sucesso, destacou sensualidade em vídeo publicado na web. 

Massafera aproveitou para falar aos fãs sobre o significado da palavra bruxa, e desmitificar a teoria de que a peça significa algo ou um ser que vive praticando o mal por onde passa. 

“A palavra “bruxa” no idioma sânscrito (a língua sagrada da Índia) significa “mulher sábia”. Em latim a palavra bruxa significa larva de borboleta. Somando os dois significados podemos dizer que ser bruxa é ter a sabedoria e o poder de se auto transformar. Parabéns a todas as bruxas e a todas as mulheres que seguem sua intuição, que consideram o seu sexto sentido, que conseguem transformar as situações ruins em aprendizado e ainda sair voando! Feliz dia Bruxas!”, desejou. 

Recentemente, Grazi aproveitou o final de semana para correr na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. A estrela foi flagrada por paparazzi, que fizeram vários cliques do seu momento fitness. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio