Gretchen nega ter usado Photoshop em clique e debocha: “Lamento, não é”

Publicado em 18/11/2019 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gretchen desejou uma boa semana para os seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (18). Apesar dos diversos elogios, ela também foi acusada de ter editado o clique, no Photoshop.

No auge dos seus 60 anos, a morena usou o Stories para mandar um recado para os haters, citando suas inúmeras plásticas. “Postei uma foto hoje de manhã, dando bom, dia, e é incrível como eu incomodo“, começou, com deboche.

Teve gente que veio comentar que a foto estava linda, mas era Photoshop. E agora nos Stories, é Photoshop também, meu amor“, falou ainda. “Felizmente a harmonização ortofacial que eu fiz deu certo e não tem Photopshop. Aliás, não tem nem maquiagem. Não tem um batom! Nesse dia que fiz a foto não tinha nem maquiagem. Lamento, não é Photoshop. É harmonização, lentes de contato e um tratamento que eu fiz chamado skin glow”, completou ela, que já esteve no Se Joga.

Só isso que eu tenho a dizer para vocês que estão de plantão e acham que a minha foto tem Photoshop. Um beijinho para vocês, cheio de beleza”, finalizou a mãe de Thammy Miranda.

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio