Henri Castelli coloca volume poderoso pra jogo de sunga

Publicado em 05/11/2019 00:47
Publicidade

Henri Castelli colocou fogo na web na noite desta segunda-feira (4). O ator da novelinha teen da Globo, Malhação, posou de sunga em uma praia e destacou volume poderoso. 

“Sombra e água fresca”, brincou o bonitão, ao publicar clique quente nas redes sociais. Os fãs ficaram em polvorosa: “Tô cansado, quero sentar”, brincou um primeiramente. “Que homem, Brasil”, falou outra. 

Comentários fogosos à parte, apesar de provocar os fãs com o volume babadeiro, Henri recentemente fez um jejum de três meses sem sexo. Ao Hugo Gloss, ele contou que a falta de sexo na sua vida foi para se conectar consigo mesmo e para renovar as energias dentro de si. 

“Queira ou não queira, o sexo é uma troca de energia muito grande. Mas não é nada radical. Esses três meses acabaram acontecendo, não foi nada programado do tipo ‘você tem que ficar três meses’, foi coincidência. Eu fui ficando e ficando até sentir que eu estava bem. Eu tava de boa, poderia ter sido dez dias. Uma vez por ano eu faço sempre. E geralmente dura no máximo 20 dias”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio