Irmã de Ivete Sangalo lamenta perda do irmão Jesus Sangalo: “Devastada”

Publicado em 08/11/2019 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica San Galo, irmã de Ivete e Jesus Sangalo, usou seu Instagram para lamentar a perda do irmão que faleceu na última quinta-feira (7), no Hospital Santa Izabel, por conta de uma infecção generalizada, após realizar uma cirurgia bariátrica malsucedida.

“Há muitas maneiras de morrer. Inclusive pode-se morrer aos poucos. Hoje, parte de mim morre com meu irmão Jesus. E não sei bem o que fazer com isso. Estou absolutamente devastada e derrotada. É incompreensível que um sujeito genial como ele nos deixe tão cedo. Pra mim parece inacreditável”, disse a cantora.

“Jesus era um desafiador, desafiava a dor, desafiava a vida, desafiava limites, mesmo quando isso significava ameaçar a própria vida. E costumava fazer tal coisa parecer fácil, convencia a todos que a diferença entre viver e morrer era um estalar de dedos, um relâmpago e pronto, tudo acabado. Não foi assim com ele”, falou ainda. “Foram três longos meses de luta, ganha hoje, perde amanhã, sobressaltos, tristeza, alegria, tristeza, alegria, tristeza, um teste longo de resistência a que ele se submeteu sem um ai, sem jamais reclamar, com humor e otimismo, me ensinando a ser madura e adulta, eu, uma chorona reclamona profissional”, completou.

“Nesse momento quero acreditar, do fundo do meu coração, que o nosso espírito não morre nunca, simplesmente por não conceber a vida sem essa energia tão bonita que ele me transmitia. Irmão, segue em paz, mantém acesa essa chama e olha por nós”, falou ainda a artista. O corpo de Jesus Sangalo, que estava internado há 80 dias, foi cremado nesta sexta-feira (8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio