Irmão de Anitta rebate crítica de seguidora: “Espero que minha filha seja influenciada pela tia”

Publicado em 22/11/2019 15:15
Publicidade

O irmão recém-descoberto de Anitta, Felipe Terra, saiu em defesa da irmã, nas redes, ao ver a cantora sendo criticada por uma internauta. A pessoa disse para ele “não se misturar com a cantora para não estragar a imagem dele e da filha”.

Ele, que é pai de Letícia, fez um longo desabafo, e exaltou várias qualidades da Poderosa. “Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha”, começou.

“Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã. E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem-sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não”, completou.

Em tempo, Felipe confessou que a filha não ouve as músicas da cantora. “Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo“, disse.

Felipe Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio