Isis Valverde ostenta corpo escultural e deixa tatuagem à mostra

Publicado em 15/11/2019 12:58
Publicidade

A atriz Isis Valverde, que estará em Amor de Mãe, compartilhou com seus seguidores um texto de conscientização e ao mesmo tempo, comemorando a redução de lixo em Fernando de Noronha. Em uma foto no cenário paradisíaco, a artista surgiu plena, de biquíni.

Na foto, Isis estava nas rochas perto do mar e se mostrou bem à vontade. Com a peça mínima e uma saída de praia, a musa deixou a tatuagem aparecendo. O desenho é de duas máscaras, em homenagem ao teatro. Além disso, o corpo da beldade roubou a cena.

Na legenda, ela destacou a campanha ‘Noronha plástico zero’. “Está rolando distribuição de kits reutilizáveis para quem participa das ações e foram convocadas 4 mulheres potentes e empoderadas, que são as agentes de transformação, que vestem a camisa para apoiar na sensibilização e fortalecimento do elo com os ilhéus e turistas”, explicou.

O projeto ainda amplia sua atuação apoiando na infraestrutura da gestão de resíduos. Em um ano de desafios sociais e ambientais, saber disso ajuda a aquecer o coração de esperança, para que mais pessoas, empresas e governos se inspirem a fazer o mesmo. A mudança está nas nossas mãos”, completou ela, que impressiona nas poses de Ioga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio