Isis Valverde ostenta curvas em vestido florido

Publicado em 26/11/2019 12:08
Publicidade

Isis Valverde encantou a web ao mostrar o look que escolheu para ir ao programa Mais Você, na manhã dessa terça-feira (26). Lindíssima, ela apareceu usando um vestido florido, justinho em seu corpo, que lhe rendeu muitos elogios. Prestes a estrear em “Amor de Mãe”, ela revelou à Ana Maria Braga, alguns detalhes sobre sua personagem na trama.

Deslumbrante, a famosa estava usando um modelo curto, com babados e estampa de flores em tons quentes. Para combinar, ela usou uma sandália confortável, vermelha. Amada por seus fãs, ela foi elogiada nos comentários da publicação. “Nenhum defeito”, “Simplesmente linda”, disseram.

Durante a entrevista com Ana Maria, ela revelou como foi sua preparação para viver a enfermeira Betina, na trama das 21h. “Fui para o hospital durante alguns meses, passava o dia com as enfermeiras. Me vestia toda, colocava a máscara. Ninguém me reconhecia. Era maravilhoso porque elas têm um lugar de fala, elas têm um tom com o paciente. Presenciei várias coisas, é muito intenso.”

Casada com André Resende, a mãe de Rael, que completou um aninho, recentemente, Isis contou à Ana como faz para manter sua boa forma. “Trabalhando, correndo, dando mama e é isso (risos)”, disse com bom humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio