Iza surge com pouca roupa e exibe curvas perfeitas

Publicado em 14/11/2019 13:04
Publicidade

Iza surpreendeu ao surgir com pouquíssima roupa nas redes sociais. Seu figurino ousado, foi feito espacialmente para o clipe de Evapora. Sensual, ela, que possui um corpo escultural, mostrou suas curvas perfeitas na publicação recente.

Nas imagens que foram gravadas em Los Angeles, o clipe que foi lançado no último dia 7, tem o cenário de deserto, com a direção de Felipe Sass. Em sua foto, no local, a musa surgiu om uma calcinha estilo aviador, um estilo de sutiã revelador e um acessório na cabeça com muito brilho, assim como todo o look.

Após deixar os seguidores delirando, ela ganhou inúmeras mensagens nos comentários. “Só sei sentir”, escreveu Gabi Amarantos. “Você não cansa não? Sem condições”, brincou uma. “Dona do planeta”, “dona do brasil e do mundo sim!”, “af nenhum defeito”, disseram alguns.

Não apenas na música, mas Iza revelou seu desejo em ajudar os jovens, também, em outras áreas. “Eu tenho muita vontade de ter minha própria ONG, só que criar, desenvolver e ter a liberação para ter uma é um processo muito vagaroso. Quero ter uma que passe pelas áreas profissionais que eu passei como fotografia, edição de vídeo, cenografia e todas as coisas que eu sinto que eu posso não só capacitar, mas incluir essas pessoas no mercado de trabalho”, disse ela à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio