Jojo Todynho enlouquece fãs com meia-calça e body de oncinha

Publicado em 20/11/2019 17:58
Publicidade

A cantora Jojo Todynho arrancou suspiros dos seus fãs do Instagram, nesta quarta-feira (20). A musa mostrou no Stories os bastidores de um ensaio fotográfico sexy, em que surgiu usando body de oncinha e meia-calça.

A artista já tinha publicado um clique com o mesmo look, no feed. “Quem tem joga, né?”, “Tem que mostrar mesmo” e “Ah, se me desse mole! Guento, não. Sucesso, fechamento!!!”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

A saber, a dona do hit ‘Mulher Não Bate Boca’ usou as redes para homenagear o funkeiro Mr. Catra, que faleceu no ano passado. “Ontem, o céu estava em festa e não pude homenagear você, mas hoje eu vim aqui relembrar o quão importante foi você e toda sua família em minha vida, ontem seria um dia de festa mas nem tudo é como queremos… feliz aniversário eterno paizão”, disse, na ocasião.

Recentemente, ela fez um barraco nas ruas de Salvador, mas tudo não passou de uma brincadeira. Ela encenou uma briga com os amigos, dando tapas em um rapaz. “Presente ??? Esse negócio de sair com homem casado é barril, tô fora”, brincou.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio