Jojo Todynho exibe bumbum gigante em clique quentíssimo

Publicado em 04/11/2019 11:02
Publicidade

Jojo Todynho passou uma temporada em Orlando, curtindo suas férias. Já nesse domingo (03), a cantora compartilhou um clique quentíssimo, se despedindo da praia, usando um biquíni sexy e revelador.

Plena, ela posou para várias fotos, e na última, ela estava com um sorriso no rosto, de ladinho, com fio dental e mostrou seu bumbum gigante para a câmera. “Próxima parada. Só ano que vem agora bye bye Orlando. Vamos voltar a realidade”, escreveu ela, com emojis relacionados a sua rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs a elogiaram. “Olha a sereia aí gente!”, escreveu um. “Eu só queria dizer: ‘Bye bye Brasil’”, disse outro. “Rapaz, da pra colocar um copo ai viu kkkk… que rabetão ein jojo”, comentou uma fã e a famosa entrou na brincadeira. “Menina fiz esse teste ontem. Vou postar”, contou ela, que detonou MC Gui nas redes, recentemente.

Após colocar silicone, ela reclamou que não se adaptou totalmente. “Meu peito natural nunca me incomodou ou me deu dor na coluna. Mas esses peitos novos me incomodam, porque são corpos estranhos no meu organismo. Já tem mais de cinco meses que coloquei as próteses e ainda não me acostumei. Durmo tranquila, mas dá uma certa pressão se eu dormir de barriga para baixo. Ainda não me adaptei”, contou ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio