Jojo Todynho protagoniza barraco e web vai à loucura; entenda

Publicado em 15/11/2019 23:21
Publicidade

Jojo Todynho chocou a web nessa sexta-feira (15). Em pleno feriadão, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ apareceu protagonizando o maior barraco nas ruas de Salvador. Porém foi tudo de brincadeira, claro. Mesmo assim, os fãs caíram na risada com a atuação da funkeira.

No vídeo feito com amigos, ela encenou uma briga. Durante a gravação, a famosa deu um tapa daqueles em um rapaz, fazendo os internautas rirem muito. No final, ela explica que não se deve se relacionar com pessoas casadas. “Presente ??? Esse negócio de sair com homem casado é barril, tô fora”, escreveu na descrição.

Como sempre, os fãs reagiram da melhor forma nos comentários. “Aí Jojo, tô fugindo até dos solteiros imagina de casados ….quero é longe de mina essas cruz…hahaa”, disse um. “Gente que tapão da jojo kkk doeu aqui”, observou outra. “Chocada com o tapão que você deu nele kkkkkk”, riu mais uma.

Ainda nessa semana, Jojo causou ao surgiu pleníssima em uma foto de ensaio. Abusando da sensualidade, a cantora surgiu de body com estampa de oncinha, cavado, dando destaque ao seu bumbum enorme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio