Jojo Todynho surpreende ao exibir bumbum gigante em maiô cavadinho

Publicado em 22/11/2019 09:03
Publicidade

Jojo Todynho deixou os fãs babando no clique de ‘tbt’, compartilhado nessa quinta-feira (21). Ousada, a funkeira surgiu com um maiô cavado, dando destaque ao seu decote e bumbum gigante.

No Instagram, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, aparece curtindo o dia de piscina. Plena, ela estava com o modelo de maiô com vários recortes, deixando à mostra seu corpaço. Com direito a óculos de sol e viseira, ela tirou onda nas redes sociais, e aproveitou para fazer uma reflexão na legenda.

“A beleza começa quando você decide ser você mesma. Sobre representatividade ! Se represente”, escreveu a musa. Logo em seguida, nos comentários, ela foi ovacionada por seus fãs. “Bem dito e bem mostrado!”, disse uma. “Porque uma raba é uma raba”, “que abundância”, “turbinada”, “rabetão”, disseram alguns.

Dentre os procedimento estéticos que Jojo realizou, a prótese de silicone foi a que mais a incomodou na parte de adaptação. “Já tem mais de cinco meses que coloquei as próteses e ainda não me acostumei. Durmo tranquila, mas dá uma certa pressão se eu dormir de barriga para baixo”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio