Juju Salimeni arrebita o bumbum gigante em shortinho transparente

Publicado em 13/11/2019 12:43
Publicidade

Juju Salimeni não cansa de impressionar com o corpão de musa fitness, em suas redes sociais. Sem poupar os fãs, nessa terça-feira (12), a ex-integrante do extinto Legendários, deixou os fãs babando ao aparecer com um shortinho colado, mostrando o bumbum gigante na tela.

No Instagram, a loira compartilhou o clique na academia. De lado, ela empinou o bumbum usando a peça com transparência lateral. Surpreendendo com toda sua abundancia, a famosa recebeu muito elogios. “Nem precisava tudo isso”, “deusa entre mortais”, disseram alguns.

Juju aproveitou para fazer uma reflexão na legenda. “Não há mulher mais bonita do que aquela que trabalha duro e consegue tudo que quer”, declarou ela. Vale lembrar que a famosa está solteira após sua separação do ex marido, Felipe Franco, com quem estava desde 2006.

Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, disse Salimeni na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio