Juju Salimeni usa decote generoso e seios fartos chamam atenção

Publicado em 19/11/2019 10:00
Publicidade

Juju Salimeni usou seu Instagram para compartilhar uma foto sensual nessa madrugada de terça-feira (19), deixando os fãs de boca aberta. Além do clique ousado, junto com ele, veio uma legenda com tom de indireta.

A musa estava com uma roupa preta, que deu destaque ao decote aberto e generoso. Toda gata, ela estava produzida com uma maquiagem impecável e com ondas nos fios platinados. Mas fora sua beleza, a legenda que usou foi interpretada pelos seguidores como uma indireta ao ex, Felipe Franco.

Quando você descobre seu real valor, você também descobre que muitas pessoas não são capazes de pagá-lo”, legendou a famosa do extinto Legendários da Record. Ela e o modelo, se relacionavam desde 2006, mas em junho desse ano, os dois anunciaram ao público que haviam terminado.

Nos comentários, os fãs elogiaram a musa e comentaram sobre a legenda. “Desfrute de seu próprio valor , nunca espere por alguém ser reciproco para tentar pagar ou questionar se pode pagar ou não de chances a chance sempre sendo você. Parabéns pela superação Ju”, disparou um. “Legenda realista“, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio