Juliana Silveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Silveira empinou o bumbum completamente pelada, na tarde deste domingo (10). A atriz disse que estava se inspirando em Cláudia Raia, que publicou uma sequência de fotos pelada.

“Cláudia Raia me inspirou”, escreveu a loira. No clique, ela estava de frente para uma janela e de costas para o clique, ela deu uma empinadinha no bumbum enquanto tomava alguma coisa no copo.

Em junho desse ano, Juliana foi em uma viagem de Lua de Mel, ao lado do maridão John Vergara, para Paris. Ao se despedir da cidade, ela declarou-se a John: “Hora de dar tchau! Como foi especial esses dias por aqui com você @joaovergara te amo ‘ao infinito e além’ e agradeço a mim mesma por me permitir estar aqui com você, curtindo esse tempo juntos, longe da rotina e dos problemas que toda família tem…“.


“Abrimos uma brecha no tempo para namorar e fazer juntos tudo o que a gente gosta, um brinde ao amor e aos namorados que nos seguem. Viva o amor! #viagens #luademel #meumarido #meucompanheiro #meuamor”, escreveu ainda a atriz que foi escalada para Matches, nova série da Warner Brasil. 

(Foto: Reprodução/Instagram)