Juliano Cazarré comemora oito anos de casado com a esposa Letícia

Publicado em 11/11/2019 20:15
Publicidade

O ator Juliano Cazarré está celebrando oito anos de casado com a esposa Letícia, nesta segunda-feira (11). No Instagram, ele compartilhou diversas fotos suas com a amada, e se declarou.

“Há exatos oito anos, no auspicioso dia 11/11/11, casávamos. Mas são já 10 anos de muito amor e companheirismo. Como aprendi, amor! Como mudei. (E não foi só de penteado). Para te honrar, para te merecer, para estar à sua altura e da nossa família, operei mudanças profundas no meu jeito de ser, de falar, de olhar, em comportamentos e pensamentos”, falou.

“Estar contigo me melhorou muito, e eu aprendi o que é amar. Aprendi a diferença entre a mera diversão e a felicidade verdadeira. Fomos abençoados com nossos três anjinhos, a maior riqueza que poderíamos receber. Obrigado, meu Deus, por aquela tarde em 2009, por aquele beijo que selou meu destino com o selo do amor”, disse ainda o famoso, que é pai de Vicente, Inácio e Gaspar.

Recentemente, Cazarré polemizou no Instagram ao falar sobre masculinidade. “A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho”, disse, sendo criticado pelos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio