Klara Castanho mostra pose inusitada no pilates e impressiona

Publicado em 08/11/2019 13:56
Publicidade

Klara Castanho decidiu compartilhar um pouco mais de sua rotina com os seguidores, na quinta-feira (07). A atriz da Globo, de 19 anos, apareceu de cabeça para baixo, em uma das posições no pilates. A posição deixou os seguidores impressionados.

No clique, ela estava com roupa de treino e suspensa, ela se segurava apenas em uma corda e com os pés. Mostrando muita flexibilidade e força, a jovem arriscou deixar os braços esticados, no exercício que aparentou ser de um grau de grande dificuldade.

Orgulhosa do exercício, ela comentou na legenda do post com as fotos: “Achei acrobática demais pra deixar passar KKK”, declarou. “Klara aranha! klara aranha! onde esta a klara aranha kkkkk”, brincou um fã. “Só de ver isso já doeu minhas costas”, disse outro. “Que flexibilidade hein mulher”, escreveu mais um.

Numa entrevista ao UOL, ela falou sobre relacionamentos e receio dos meninos de se aproximarem dela. “Existe um pouco de medo do lado dos meninos, sim. Existe um receio de levar o não. As pessoas não querem ser rejeitadas. E, por isso, preciso tomar a atitude. A mulher pública tem muito que tomar a iniciativa. Não sei por quê. Mas é assim”, disse Klara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio