Larissa Manoela curte primeiro Halloween na Disney; veja todas as fotos

Publicado em 01/11/2019 14:07
Publicidade

Larissa Manoela surgiu empolgada em seu Instagram, nessa sexta-feira (01). Acontece, que a atriz está em Orlando, Estados Unidos e passou seu primeiro Halloween por lá. Animada, a dona do single e clipe ‘Hoje a Noite é Nossa’, mostrou fotos da comemoração de ontem.

Em seu feed de fotos, na rede social, ela mostrou sua fantasia criativa de Minnie Mouse vampirinha. Sua produção contou com orelhinhas da personagem, dentes de vampiro, vestido longo, preto, e claro, a cestinha para apanhar os doces. “Meu 1º Halloween. Doces ou travessuras?”, escreveu ela, na legenda com a sequência de fotos.

Hoje, ela postou fotos de mais um encontro com o Mickey, que estava na versão de mago, em clima de Halloween, assim como todo o parque fica nessa época do ano. Nos cliques, ela aparece abraçando o personagem e junto com um grupo de pessoas.

Em sua participação no Altas Horas, que foi ao ar nesse último sábado (26), a jovem atriz do SBT, chocou ao revelar que ganhou um vibrador. “Mandei uma foto pra Ingrid [Guimarães] perguntando como fazia para usar e ela rachou de rir. Era um vibrador. O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem: ’você recebe e a gente não?’”, contou Larissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio