Larissa Manoela passa por cirurgia, mas tranquiliza fãs: “Deu tudo certo”

Publicado em 13/11/2019 09:13
Publicidade

Larissa Manoela precisou passar por uma cirurgia nessa terça-feira (12). Ela se sentiu mal, com fortes dores de cólica biliar. Após ser hospitalizada, por causa de pedra na vesícula, a atriz do SBT contou que estava bem, tranquilizando os fãs nas redes sociais.

“Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula!”, contou ela, no Instagram. “A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve”, disse ela.

Já nos stories, ela revelou que a cirurgia foi um sucesso e que já estava de alta hoje mesmo. Nos comentários, os amigos, como Maisa, desejaram melhoras. “Você é chic até no hospital. Boa recuperação”, escreveu. “Melhoras linda”, escreveu a colega de emissora, Helen Ganzarolli.

Nos stories, antes de passar pelo processo de retirar a vesícula, ela contou: “Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, que os médicos chamam, e descobri que a minha vesícula tem uma pedrinha. E ai, vou estar livre desta pedrinha hoje mesmo. Então já já estou indo para o centro cirúrgico para a retirada pra ela não me incomodar mais, né, gente? Então estarei livre dela hoje! Só para deixar vocês cientes e pedir muitas orações para que dê tudo certo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio