Letícia Colin amamenta Uri e encanta a web

Publicado em 22/11/2019 13:42
Publicidade

Letícia Colin deu à luz Uri, seu primeiro filho, no último dia 14. Em seu Instagram, a atriz que eu um show de atuação em Segundo Sol, segue compartilhando fotos e videos com o bebê, através dos stories. Ainda hoje, ela surgiu amamentando o recém-nascido e falou sobre métodos de amamentação e encantou a web.

Nos vídeos, ela apareceu com o rosto inchado e com o bebê em seu colo, dando de mamar. Após o parto, Letícia falou um pouco sobre a experiência, e revelou que seu parto foi normal. Contente, ela que é casada com Michel Melamed, apareceu nos stories falando do filho.

“Oi, nosso parto normal foi maravilho. O Uri está incrível, não sei dizer, explicar, mas ele é muito lindo. Agora estou sendo cuidada, pela única, incrível fisioterapeuta Camila Maciel”, contou, agradecendo aos cuidados da profissional.

Ainda no feed da rede social, ela mostrou uma foto do momento do parto e agradeceu: “Obrigada a todos pelas ondas de amor. NASCEMOS”. Nos comentários, ela recebeu ainda mais carinho dos amigos, famosos globais e fãs que a seguem.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/11/Leticia-Colin-amamentando-Uri-1.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio