Lexa cai no choro de emoção ao realizar sonho da irmã de ir à Disney

Publicado em 05/11/2019 12:05
Publicidade

Lexa está curtindo uma viagem em Orlando, Estados Unidos com sua família. No Instagram, a cantora do hit ‘Chama Ela’, compartilhou a emoção que foi realizar o sonho da irmã em ir à Disney. Dentro do parque, que é o desejo de muitas crianças, ela chorou ao ver a menina realizada.

Quando chegaram no local, já vestidas à caráter, com as orelhinhas do Mickey e tudo que tinham direito, Wenny Isa, não conteve a emoção e chorou muito. Vendo a irmã, a musa logo a abraçou, chorando junto.

“Não tem nada mais lindo do que a inocência e a alegria de uma criança! Tão feliz de estar aqui realizando isso por você meu amor! Minha irmã emocionada na Disney”, escreveu a musa. Nos comentários, os seguidores e amigos da famosa contaram que também ficaram comovidos.

Feliz da vida, a menina compartilhou um vídeo, em que aparece abraçando o Mickey e, na legenda, ela comemorou: “E eu estou muito feliz que a minha Dinha @lexa tenha me trago para esse maravilhoso parque só que para mim é o maravilhoso mundo de DISNEY”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio