Luciano Camargo ‘some’ perto do lustre gigante de sua mansão; tamanho choca a web

Publicado em 12/11/2019 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Camargo tirou onda com sua postagem no Instagram nessa terça-feira (12). Deixando os fãs impressionados, ele ostentou o lustre gigante, e nada modesto, na entrada de sua mansão. Em um dia comum, o cantor da dupla com Zezé di Camargo, avisou que estava fazendo uma faxina.

“Dia de faxina em casa…. PS: só foram limpas as lâmpadas das pontas… Só pra dar um brilho pro natal… Geral a gente chama uma empresa”, disse ele, bem humorado. Debaixo do lustre enorme e luxuoso, ele “sumiu”, tamanha a proporção do item de luxo.

Nos comentários, os seguidores e fãs não esconderam o quanto estavam impressionados. “Irmão!! Esse dai deixa o do Fantasma da Ópera parecendo um isqueiro!!”, brincou Marcos Mion. “Eu já ia usar uma lavadora de alta pressão pra agilizar kk”, comentou Evaristo Costa. “Gente do céu, esse lustre é do tamanho da minha sala[risos]”, disse uma fã.

Em maio desse ano, Luciano revelou que adquiriu sua segunda mansão em Orlando, Estados Unidos. “Há dois anos atrás fui pego de surpresa, e aquele que confiei que sempre acreditei, do nada não era mais, fui ao chão. Passado o tempo, orei a Deus levantei, mudei, e hoje estou aqui preparado e esperando o tempo, pois naquele momento, eu disse: ‘Nada melhor como um dia após o outro’. Hoje é o outro”, disse na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio