Luisa Sonza posa de maiô cavadíssimo e ostenta corpão em boa forma

Publicado em 07/11/2019 13:00
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (07), Luisa Sonza quebrou a web após colocar para jogo o seu corpão em ótima forma usando um maiô cavadíssimo. A cantora acabou de lançar sua coleção de biquíni em parceria com o artista Romero Brito.

Nos comentários, a beleza da esposa de Whindersson Nunes roubou atenção e ela foi muito elogiada. “Essa mulher é uma DEUSA, te amo Luisaaaaa”; “Mano, cê é perfeitaaaaaaa pqpp”; “Lindaaaa!!! Sou apaixonada”; “Não tenho maturidade pra essa mulher! Mizericordhiaaa de linda”, foram alguns dos comentários.

Vale lembrar que, recentemente, Luisa pediu o maridão em casamento novamente. “A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, explicou Luisa.

[…] “Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, porque nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo”, dizia a declaração de Luisa ao contar sobre o pedido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio