Mãe de Geisy Arruda ganha mensagem de aniversário da filha: “Amo-te”

Publicado em 06/11/2019 18:58
Publicidade

Nesta terça-feira (5), a mãe de Geisy Arruda, Maria de Fátima, celebrou mais um ano de idade. A Youtuber não poderia deixar a data passar em branco, e publicou uma super homenagem para a mãe, nas redes.

“E hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida!! Minha Escorpiana ciumenta e chantagista preferida. E no Aniversário dela, o dia é pra ela, como todos os outros dias da minha vida, espero conseguir realizar todos os seus sonhos”, começou.

“E ser a melhor filha que você merece. Amo-te Mãe. Obrigada Restaurante @restaurantecajueiro pela melhor comida Nordestina da vida! E as minhas amigas queridas @salaoacasaesua @edileusa_acs pela festinha!”, finalizou, recebendo diversos comentários dos fãs. “Parabéns, saúde, felicidades hj e sempre” e “Felicidade pra mãe”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

A famosa sempre encanta seus fãs do Instagram, com as fotos sensuais que publica. Recentemente, ela posou de lingerie e ostentou o decotão. Geisy também escreveu um livro de contos eróticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio