Manu Gavassi surge sexy em lingerie transparente

Publicado em 05/11/2019 10:05
Publicidade

Manu Gavassi surpreendeu ao aparecer com cliques ousados em seu Instagram. A cantora mostrou sensualidade surgindo apenas de lingerie para lá de sexy. As fotos foram compartilhadas em sua rede social, na noite dessa segunda-feira (04), fazendo os fãs ficarem de boca aberta.

Com um visual de foto vintage, a artista apareceu plena, em Paris, com a pouca roupa. Nas imagens, ela estava com um sutiã rendado e transparente, quase mostrando demais. Já na parte debaixo, ela usou uma calcinha com cintura altíssima estilo “vovó”.

O que não faltou, foram comentários a elogiando. “Gata de viver”, disse Gabi Melim. “Putz, podre de chic”, disse outro. “1 metro e meio de pura sedução”, comentou mais um. “Linda, 0 defeitos”; “muito linda que vc é”; “zero defeitos, meus amigos, zero defeitos”; “gostosa”, disseram alguns por lá.

Durante uma brincadeira no Youtube, a famosa contou quem era sua crush. “Se você tivesse que escolher um crush entre as suas amigas, quem seria?”, perguntou Mica Rocha, que logo foi respondida, que seria Bruna Marquezine. “As minhas amigas vão ficar com ciúme”, disse Manu, que contou já ter beijado meninas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio