Márcio Garcia aparece na cama em momento íntimo com a esposa

Publicado em 13/11/2019 09:43
Publicidade

O apresentador Márcio Garcia, mostrou um pouco da sua intimidade no Instagram, nessa terça-feira (12). Na cama, ele surgiu agarradinho com a mulher, Andrea Santa Rosa Garcia. Encantando a web, os dois ganharam o carinho dos seguidores.

“No chamego da caminha curtindo os momentos de ‘inverno’ no Rio com a minha @andreasantarosagarcia … como tá o tempo por aí?”, escreveu o famoso, na legenda do post. No clique, os dois aparecem juntinhos, deitados e sorrindo para a câmera. Em outra foto da sequência, Márcio ganhou um beijinho da amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus comentários, ele recebeu mensagens com elogios dos fãs. “Que lindo esses dois”, disse uma. “Tá chuvoso márcio. Boa noite pra vocês”, disse outra, respondendo ao post. “Que casal lindo deus abençoe vcs sempre aqui Campinas friozão rs”, disse outro ainda.

Em recente postagem, a esposa de Garcia, chamou atenção por seu corpo sarado. Mãe de quatro, a nutricionista ostentou o corpão, usando um biquíni mínimo, deixando os internautas chocados. Na foto em família, a boa forma de Andrea roubou a cena.

VEJA MAIS: Marcio Garcia posta foto sem camisa e ostenta corpo sarado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio