Marcos Mion se joga na dança ao lado de filha e fã reage: “Queria um pai assim”

Publicado em 17/11/2019 18:25
Publicidade

Na tarde deste domingo (17), Marcos Mion compartilhou um vídeo se divertindo ao lado de sua filha, Donatella Mion. Os fãs ficaram encantados com o momento pai e filha, e rasgaram elogios ao apresentador de A Fazenda.

“Eu queria um pai desses, com todo respeito”, comentou um seguidor. “Mais que ser um pai presente e participativo… é ser um pai que curte se divertir com os filhos e não pra cumprir currículo… queria tanto ter tido um pai assim na vida”, disse outro.

Vale lembrar que o apresentador é um pai muito presente na vida dos filhos e tido como um ‘modelo’ de pai exemplar. Marcos lançou um livro recentemente falando sobre a sua experiência de ser pai de menina.

“Então é dia de comemorar meu amor por vc, filha! Que me inspirou, motivou e possibilitou ser um melhor homem, um melhor pai. Dia de comemorar o quanto nosso amor, através do livro, impactou positivamente tantas e tantas famílias e vai continuar impactando! Sem vc, Doninha, nada desse movimento por pais mais presentes teria acontecido. Fico muito orgulhoso pq graças à vc muitas meninas, assim como vc, ganharam um pai diferente, mudado, mais amoroso, consciente e presente! So proud! Sem vc eu seria apenas mais um homem, mas com você eu sou um Pai de Menina”, disse ele sobre o seu livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio