Mari Palma dá lição de autoestima e fãs reagem: “Você é luz”

Publicado em 01/11/2019 14:41
Publicidade

A jornalista Mari Palma resolveu fazer um desabafo nas redes, e falou sobre autoestima. Vale lembrar que a famosa pediu demissão da Globo e atualmente trabalha na CNN.

“Sempre fui muito crítica comigo mesma, muito. Sabe aqueles momentos que a gente acha que não é uma pessoa legal, que não é capaz de nada, que não faz nada certo, que ninguém gosta da gente e que a gente precisa sair agradando todo mundo, porque sim? Um drama, eu sei. É um exercício diário de confiança e autoestima, de olhar pra mim mesma, de identificar o que eu tenho de bom dentro de mim e de saber que eu posso, sabe?”, começou ela, no Instagram.

“Phelipe fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele. E hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. E, sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade. Porque no fim do dia, é disso que a gente precisa: olhar pra dentro, sentir paz no coração e sorrir por ser quem a gente é”, falou ainda, citando o namorado. Os fãs adoram a mensagem e deixaram diversos comentários. “Ahhhh menina, você é luz! Aprendendo tanto com você. Obrigada por me ensinar mais essa!”, chegou a dizer uma.

Recentemente, ela surgiu na academia com o amado, e tiveram a feliz surpresa de encontraram o cantor Akon. O artista internacional esteve no Brasil para realizar um show em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio