Maria Claudia posa de topless e sensualiza com dedinho na boca

Publicado em 11/11/2019 09:52
Publicidade

A ex-BBB Maria Claudia colocou seu corpão para jogo nesse domingo (10). Em seu Instagram, a morena fez a temperatura subir, posando com pouca roupa. Sensual, ela estava de topless, na praia, e deixou os seguidores babando. Na legenda, ela aproveitou para fazer uma reflexão.

“Cada um de nós é responsável pelo próprio destino, sob dias azuis e cinzas. É preciso escolher, dizer sim ou não, ser otimista ou pessimista, ter um olhar motivador ou julgador, abrir e fechar portas, abraçar tudo que abraça a sua alma e assim retribuir com ações que dão sentido à vida e são provas de amor a si e a tudo que envolve o teu querer. Boa semana!”, escreveu ela.

No clique, Cacau estava no cenário paradisíaco, olhando para a câmera e sensualizou com o dedinho na boca. Em seus comentários, a beldade ganhou muitos elogios. “Não sei lidar, não sei nem o que comentar, você sempre deixando sem palavras!”, declarou um. “Tira a calça jeans bota o fio dental morena você é tão sensual”, brincou outro.

Em outro clique, a ex-sister estava de biquíni e falou sobre o “corpo do verão”. “Como ter o corpo perfeito para o verão: 1 Tenha um corpo. 2 Coloque o biquíni de sua preferência. 3 Faça a linha ‘Aceita que dói menos’ e só vai!’”, disse ela, na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio