Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb não ficou em casa na noite desta quinta-feira (14), véspera de feriado. A estrela, que é casada com o ator Cauã Reymond, colocou um vestido coladinho animal print par arrasar. 

“Indo levar a onça pra passear”, brincou a estrela em referência ao look escolhido. “Dia de experimentar outras misturas da coquetelaria clássica!”, comentou a modelo em seguida. 

Mariana curtiu férias com o maridoe a enteada Sofia, na Costa Rica. Durante a viagem, a estrela vetou o uso do celular, para renovar as energias. Aos fãs, ela contou a experiência. “O que tem acontecido nessa período que estou longe do celular é que estou conseguindo me concentrar em mim. Bem mais. Lembrando de coisas que aconteceram faz tempo e eu não lembrava. Eu estou menos ansiosa. Mais calma, tranquila, serena. Diminuiu aquela minha vontade louca de ficar comendo o tempo inteiro, aquela compulsão. O celular também alimenta isso. Meu sono melhorou em milhões de vezes. Agora eu nem pego o celular antes de dormir”, disse ela, que posou de noiva


“Eu trouxe dois livros para a viagem. É difícil para mim, porque sou desengonçada. Sou muito encurtada. Eu sofro e suo muito. De longe, sou a pior pessoa que passou por esse retiro (risos). (…) Está sendo muito bom para a minha cabeça e para meu corpo. Hoje foi minha sexta aula seguida, já estou sentindo diferenças, principalmente na cabeça”, concluiu.