Marina Ruy Barbosa exibe barriga sarada e fãs reagem: “Surra de beleza”

Publicado em 13/11/2019 13:28
Publicidade

Na noite desta terça-feira (12), Marina Ruy Barbosa compartilhou uma sequência de cliques que fez antes de ir para o evento da Colcci e chocou com a sua beleza. A famosa apostou em um look que deixava à mostra sua barriga sarada e foi muito elogiada.

“É surra de Beleza que vocês querem, então tomam!”; “você é uma deusaaaa”; “Como pode ser tão linda gente”; “Quero ser tu quando crescer!”; “A mulher mais bonita do Brasil!”, foram alguns dos elogios que recebeu.

Vale lembrar que, recentemente, a famosa declarou-se ao maridão ao completar dois anos de casamento: “07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado”, disse ela.

Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos”, encerrou ela, que revelou que deseja ser vilã na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio