Marina Ruy Barbosa vira meme após surgir ‘voando’ em revista; entenda

Publicado em 29/11/2019 18:50
Publicidade

A nova capa da revista ‘IstoÉ’ está dando o que falar na web, por conta da sua edição de imagem e design gráfico. O tema, ‘brasileiros do ano’, reuniu alguns famosos como Paolla Oliveira, Luan Santana, João Doria e Marina Ruy Barbosa.

A ruiva, que atuou na novela ‘O Sétimo Guardião’, foi comparada com a personagem Jean Grey, que tem poderes como voar e levitar. Na imagem, a atriz não está tocando os pés na escada, e virou meme por conta disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paguem bem os designers pelo amor de deus”, falou uma pessoa, no Twitter. “A Marina Ruy Barbosa deve estar muito chateada com quem fez a capa”, disse um outro. “Marina tá pisando em falso”, se divertiu um outro, afirmando ainda que a edição ficou horrorosa. Em tempo, Barbosa criticou as pessoas que começam a seguir famosos que acabaram de morrer.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, disparou, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio