Maurício Meirelles cria grupo com Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby no Whatsapp

Publicado em 12/11/2019 12:38
Publicidade

O humorista Maurício Meirelles levou a web à loucura após pegar o celular do jornalista Léo Dias e fazer um grupo com três pessoas que têm muita história. O humorista fez um grupo com ninguém menos que Pedro Scooby, sua ex-esposa Luana Piovani e sua ex-namorada Anitta.

Nesse quadro Maurício convida celebridades para invadir seus celulares e fazer trollagens. Quando Léo Dias, o convidado da vez, falou que tinha Scooby e Luana Pio, no celular, o humorista disse então que iria criar um grupo. A plateia então pediu para que colocasse a cantora também.

Como sabemos, a apresentadora do Luana é de Lua, alfinetou o ex-casal durante todo o namoro. Quando chegou ao fim o relacionamento entre o Scooby e Anitta, Luana deu uma declaração polêmica dizendo que sabia que ele iria se fod*r namorando com a cantora.

“Não, não, não”, pedia Léo Dias, ao ver que Maurício estava criando o grupo. “Já foi”, respondeu o humorista e a plateia rindo. “Se resolvam”, foi o nome criado para o grupo que estava os três. Após isso, o humorista deixou o grupo e foi aplaudido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio