Mayra Cardi confessa que turbinará os seios com silicone no ano que vem

Publicado em 05/11/2019 16:49
Publicidade

A life coach Mayra Cardi resolveu fazer uma confissão no seu Instagram, e falou que colocará silicone no ano que vem. Ela quer turbinar o corpão, após ter dado à luz Sophia, sua filha com Arthur Aguiar.

“Eu tenho peito, mas a Sophia dominou. Ela já está andando com a mãozinha, mas ainda me pede colo. Fico com um pouco de dó. Vou esperar mais um pouquinho, começo do ano”, explicou.

A saber, a profissional também usou as redes sociais para falar sobre sua vida íntima. Ela falou que precisa marcar horário para fazer sexo com o maridão. “Que dia que eu vou sair com o Arthur [Aguiar]? Quarta-feira. Eu tenho que marcar dia para dar, literalmente. A correria está tão grande, que o negócio tem que ser cronometrado para ser direito. Aquelas rapidinhas até vai, mas curtir uma noite não está tendo, meu amor”, disparou, citando o ator de ‘Segunda Chamada’.

“Depois que você vira mãe e ainda é empresária, isso é evento. Com paz e paciência, é evento. As rapidinhas tomam corpo na nossa vida e passa a ser só rapidinha a vida”, falou ainda.

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio