MC Mirella incendeia web ao surgir rebolando em vídeo: “Desculpa”

Publicado em 10/11/2019 10:44
Publicidade

A funkeira MC Mirella enlouqueceu seus seguidores do Instagram, no último sábado (9). A morena apostou em um look preto bem justinho, e publicou um vídeo rebolando.

“Desculpa mas é isso que eu amo”, falou, na legenda. Os fãs deixaram uma chuva de elogios, na publicação da musa. “Dança demais essa menina”, “Sempre arrasando” e “Me ensina por favor”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

A saber, o namorado da cantora e funkeiro Dynho Alves usou as redes para se declarar para a musa. Os dois estão celebrando mais um mês juntinhos. “Minha princesa o que dizer desse dia?? Foi quando tudo em nossa vida mudou, ali conheci a pessoa que iria mudar a minha a pessoa que eu decidi passar todos os anos da minha vida, a mulher dos meus sonhos. E Hoje se completando mais um mês ao seu lado de muita felicidade, eu só tenho que agradecer a Deus por colocar a mulher mais incrível na minha vida”, disse o cantor.

“Não tem nada e nem ninguém nesse mundo que vai fazer eu desistir desse amor que eu tenho por você princesa, com todos nossos defeitos, nossos erros, isso tudo não significa que eu tenha que desistir de você, quando eu quero vou até o fim. E com você eu vou até depois do fim. Parabéns pra nós amor”, falou ainda, apaixonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio