MC Mirella ostenta seios fartos usando lingerie reveladora

Publicado em 26/11/2019 10:58
Publicidade

MC Mirella apareceu arrancando suspiros, em suas redes sociais. A funkeira não economizou na sensualidade, e posou apenas de lingerie, levando seus fãs à loucura com o clique. Plena, a namorada de Dynho Alves, esbanjou boa forma e curvas poderosas, em seu perfil no Instagram.

A foto do ensaio, foi compartilhada nesse domingo (24), na qual a cantora ainda estava com os cabelos pretos, antes da mudança radical que passou, ficando loira. Deitada e com o dedo na boca, ela sensualizou em um cenário todo rosa. Ostentando algumas correntes de ouro como: colar e pulseiras, a famosa tirou onda.

Sexy, ela estava usando uma lingerie preta, sendo que na parte superior, quase mostrou demais, e a calcinha tinha detalhes em transparência. Como sempre, ela recebeu inúmeras mensagens quentes dos seus fãs e seguidores. “Não há palavras para descrever o quanto você é linda!, “perfeitamente perfeita, muito DEUSA”, disseram alguns.

Vaidosa, Mirella capricha no figurino e na make. No entanto, em uma publicação recente, ela foi criticada por um internauta, que comentou que ela estava usando “muita maquiagem”. “Se molhar a cara dela, ela vira outra pessoa (risos)”, escreveu o seguidor nos comentários. Sem pensar duas vezes, a cantora rebateu: “Pois é! Mas eu ainda dá para dar um jeito com maquiagem (risos). Agora você, né?”.

MC Mirella (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio