MC Mirella rebola o bumbum em vídeo e leva fãs à loucura

Publicado em 22/11/2019 13:44
Publicidade

MC Mirella fez a temperatura ferver com o vídeo postado em seu Instagram, nessa quinta-feira (21). Sensual, a cantora mostrou seu rebolado e requebrou muito, dando close em seu bumbum. Em seu quarto, ela filmou o momento em que dançava e deixou os fãs babando.

Usando um top, boné e short bem curtinho, dando para ver a polpa do bumbum, ela foi até o chão. Após mudar o visual radicalmente, ela quis atualizar o feed requebrando “agora loira”, como descreveu na legenda.

Ainda nos comentários, os seguidores e fãs encheram a funkeira de elogios. “Bunda de Mirella nunca é demais no meu feed!! Joga amiga”, escreveu uma. “Você acabaaaa com a gente”, disse outro. “Que gostosaaaaaa”, “que rabetão”, foram alguns dos comentários.

Quando foi realizar a mudança nos cabelos, a cantora contou o motivo de não ter recorrido a um profissional. “Eu não fui ao salão porque não quis. ‘Ai, tem grana e não foi ao salão’. Não, mesmo. Não tenho paciência de ficar no salão horas e horas. Se vocês tem, boa sorte. O cabelo é meu, faço o que eu quero”, justificou Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio