MC Mirella surge de lingerie sexy e namorado faz comentário picante

Publicado em 06/11/2019 09:57
Publicidade

Esquentando ainda mais o clima carioca, MC Mirella compartilhou um clique para lá de sensual. Sexy, a cantora do clipe ‘Cria de Favela’, que gosta de fotos quentes, surgiu apenas de lingerie, em seu perfil no Instagram, fechando a noite dessa terça-feira (05).

Deitadinha em sua cama, ela estava usando sutiã e calcinha com renda, além de outros detalhes na roupa íntima. Deixando o corpo à mostra, a morena levou os fãs ao delírio. Provocante, ela ainda escreveu na legenda: “Baby cê vai viciar…”. Como resposta, seu namorado, Dynho Alves, fez um comentário ousado.

“Eu já sou viciado nessa princesa, amor do céu gostosa do ca*****”, escreveu o funkeiro, todo apaixonado. Ainda na publicação, ela recebeu mensagens dos milhares de fãs. “Gata demais”; “meu deus, parece uma Barbie”; “Lindaaaaaa”; “Uma mulher q eu me inspiro”; “️Oh mirella pq tao perfeita assim?”, disseram alguns.

Dentro de um veículo completamente rosa, Mirella surgiu com pouca roupa, fazendo a web ferver. Com um shorts mínimo, ela mostrou a palpa do bumbum imenso para a câmera, deixando os seguidores delirando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio