Munik Nunes ostenta seios fartos e cinturinha após lipo

Publicado em 15/11/2019 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes não economizou na sensualidade, ainda mais depois de realizar a tão desejada lipoaspiração. Com a nova silhueta, a ex-BBB, exibiu a cintura fina e os seios fartos, em look ousado, em São Paulo, nessa quinta-feira (14).

Posando para arrasar, ela usou um top branco, rendado, dando espaço para ela mostrar a cinturinha. Para completar, ela usou uma peça por cima do top e short curtinho, mostrando as pernas. E nos comentários, ela ganhou inúmeros elogios dos fãs.

“Me empresta essa barriga pro rolê de hoje”, brincou um. “Legenda da Muuu: ‘Sou como o vinho, que a cada ano fico melhor’. Maravilhosa”, declarou uma. “Meta de corpo”, escreveu outro. Solteira, ela continua a investir em mudanças no corpo, na ocasião em que fez a cirurgia, ela contou detalhes aos seguidores.

Fiz lipo na barriga, nas costas e nas axilas. No peito não mexi, tá gente?“, começou. “Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio