Na banheira, Anitta surge de vestidinho colado e ostenta seios fartos

Publicado em 15/11/2019 21:38
Publicidade

Anitta compartilhou em seu Instagram fotos para lá de sensuais. Num ensaio improvisado, a cantora que levou recebeu um Grammy na noite de ontem, surgiu pleníssima nas redes sociais, nessa sexta-feira (15).

A cantora apareceu em uma sequência de fotos apoiada em uma banheira, em um cômodo totalmente branco. Com um olhar penetrante, ela posou para a câmera usando um vestido rosa, curto e coladinho, modelo ombro a ombro, dando espaço para exibir o decote farto da famosa. Além disso, ela estava de sandália de salto alto.

Sem economizar, os fãs encheram os comentários. “Magérrimaaaaa”, disse uma. “Gente que gata”, elogiou outro. “Cuidado pra não escorregar, lari”, brincou mais um. “Toda maravilhosa!”, “que poder é esse MULHER ?” indagou outro.

Sincera, ao ser questionada sobre Vitão no canal de Matheus Mazzafera, a cantora negou que namorou com ele após os beijos que deram em clipe. “Já peguei, mas não tô namorando nem ficando. Eu falaria!”, confessou. Ainda sobre a atriz da série Elite, Ester Expósito, ela afirmou: “Pego! Até dei em cima dela, ela até aceitou. Só não tive tempo ainda”, disse, afirmando que gostaria de ter algo com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio