Negra Li enlouquece seguidores com foto de lingerie preta: “Travou o celular”

Publicado em 08/11/2019 14:59
Publicidade

A cantora Negra Li usou sua conta do Instagram, nesta sexta-feira (8), para mostrar uma foto em que surgiu de lingerie preta, exibindo seu corpão definido. No auge dos 40 anos, a famosa recebeu diversos elogios dos fãs.

“O tempo passa para todos, menos para a Negra Li” e “Travou o celular aqui, credo”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação. Vale lembrar que a musa é mãe de Sofia, de 10 anos.

Em tempo, a famosa postou duas fotos de quando era criança, nas redes. “Oi bebê. Vc está feliz né? Que bom. E que sorriso lindo vc tem! Daqui 40 anos você ainda estará sorrindo assim, pois Deus te abençoará com 2 crianças lindas assim como vc. Vem que vem que até aqui muito mais alegria que tristezas! Deus é bom. Feliz dia das crianças!!!”, escreveu, na época.

A saber, Dezarie convidou Negra Li para participar do seu novo disco de Reggae. A famosa nasceu em St. Croix, nas Ilhas Virgens Americanas. “Cantar com Dezarie traz um sentimento de estar globalizada e conectada à sonoridade do reggae, um estilo musical próximo do rap“, falou Li, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio