Neto de Irene Ravache, Cadu Libonati, posa de cueca e volume choca

Publicado em 13/11/2019 15:07
Publicidade

Cadu Libonati, neto da atriz Irene Ravache chamou atenção na web por causa de uma postagem nas redes. O rapaz, que participou da novela ‘Além do Tempo’ deixou os seguidores impressionados em seu Instagram. Bastou ele surgir de cueca para que os internautas enchessem os comentários.

Em uma foto conceitual, Cadu apareceu dentro de um cômodo, segurando um guarda-chuva vermelho, sem camisa. Com a calça jeans abaixada, ele deixou em destaque seu volume, dando o que falar entre os seguidores.

“Amigo… que delícia!”, disse um. “Faz isso não”, comentou outro. “Lá vem chuva de lacree, prepara o guarda-chuva!”, comentou outro. “Geral aproximando a telinha?? rs”, brincou um. “Meu coração é seu!”, declarou mais outro.

Ainda sobre Cadu na novela ‘Além do Tempo‘, na época, orgulhosa, Irene falou sobre o neto. “Babo nele desde que nasceu. Agora, estou em estado de felicidade tendo ele por perto. Cadu é muito talentoso”, disse à coluna Na Telinha, do jornal Extra. Ele viveu Mateus, filho de Gema (Louise Cardoso) e Queiroz (Zécarlos Machado).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio