Novo namorado de Demi Lovato é comparado com MC Guimê na web

Publicado em 13/11/2019 14:40
Publicidade

Demi Lovato agitou a web ao anunciar seu namoro com o modelo Austin G. Wilson. Depois de postar a selfie fofa dos dois, os fãs brasileiros repararam em outro detalhe. Eles passaram a comparar o rapaz com o funkeiro MC Guimê, falando da semelhança entre os dois.

Coincidentemente, assim como Guimê, Austin tem inúmeras tatuagens espalhadas pelos corpo e o porte físico, magro, assim como o cantor brasileiro. Os comentários dos fãs foram os melhores. “MC Guimê tá diferente”, “Demi tá pegando o MC Guimê. Quem perde tempo é relógio”, disseram alguns, se divertindo.

Curiosamente, o marido de Lexa também foi comparado recentemente com outra pessoa. Depois da grande polêmica em que MC Gui se envolveu, muitas pessoas na internet estavam confundindo os dois. O dono do hit ‘Plaque de 100’ chegou a ser ameaçado e xingado por causa dessa confusão.

Após a confusão, Guimê chegou a desabafar sobre o assunto. “Houve essa confusão gigantesca, mas muitas pessoas que se enganaram já vieram pedir desculpas. ‘Poxa, Guimê, na emoção e no ódio eu acabei te xingando, mas você nem é o cara’. Graças a Deus consegui ter paciência para lidar com isso porque é difícil você acordar sendo atacado por algo que você nem fez”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio