Nua, Claudia Raia é ‘congelada’ a 160 graus negativos

Publicado em 05/11/2019 12:04
Publicidade

Claudia Raia entrou numa fria, literalmente. A atriz mostrou que vai além para cuidar do corpo sarado e da saúde. Animada, ela apareceu em uma máquina de gelo, mergulhada em uma temperatura negativa ao extremo, em seu stories no Instagram, postado na noite dessa segunda-feira (04).

A técnica pela qual ela se submeteu, é chamada de crioterapia, muito usada por atletas e famosos que precisam se recuperar mais rapidamente de lesões e que ajuda a ter mais disposição. A baixa temperatura também pode ser alcançada no processo com neve carbônica e outros veículos de frio intenso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tá fácil! Vocês sabem onde eu estou? Numa máquina de gelo, crioterapia. Lembra que eu entrava naqueles baldes enormes de gelo? Agora, amor, vai a 210 Farenheit, ou seja menos 38 graus“, contou ela, sobre a experiência.

Ela ainda explicou que estava fazendo esse processo para poder se recuperar do cansaço, já que está com uma peça em cartaz no teatro, chamada ‘Conserto Para Dois’, em que vive quatro personagens, o que lhe exige uma grande disposição. Depois que saiu da máquina, ela contou que estava em 160 graus negativos.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/11/Claudia-Raia-video.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio